13/11/2014 – Novembro Azul é tema de palestra para funcionários da Auditar – Gizelle Gelinsky
13/11/2014 – Novembro Azul é tema de palestra para funcionários da Auditar

13/11/2014 – Novembro Azul é tema de palestra para funcionários da Auditar

ITAJAÍ, 13/11/2014 – Novembro Azul é tema de palestra para funcionários da Auditar
Texto: Gizelle Gelinsky Assessoria de Comunicação SC 01065 JP.
capa_novembroazul

Dia 17 de novembro é o Dia Mundial de Combate ao Câncer de Próstata e a Auditar, empresa de Assessoria Contábil e de Auditoria de Itajaí, estará promovendo o 1° Café dos Meninos, palestra com uma representante da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Itajaí que abordará a prevenção do câncer de próstata, orientação e tratamento, entre muitas outras surpresas.
“Nossa intenção, além da informação, é mostrar para nossos colaboradores o quanto eles são importantes para nós e que qualidade de vida começa com prevenção e cuidados”, comenta a gerente geral da Auditar, Roseane Oliveira.
A palestra está marcada para começar às 14h, no auditório da empresa. Logo após, às 16h, os participantes estarão se reunindo para um coquetel em comemoração à saúde do homem!

Novembro Azul – Movember

Outubro ficou conhecido como o mês da prevenção contra o câncer de mama, voltado para o público feminino. Mas os homens não ficam desamparados, no quesito saúde. Novembro ficou escolhido o mês de prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de próstata e outras doenças masculinas como ao diabetes mellitus, graças à campanha Movember, surgida na Austrália em 2003, aproveitando as comemorações do Dia Mundial de Combate ao Câncer de Próstata, no dia 17 de novembro.
Em vários países, o Movember é mais do que uma simples campanha de conscientização. Há reuniões entre os homens com o cultivo de bigodes (ao estilo Mario Bros), símbolo da campanha, onde são debatidas, além do câncer de próstata, outras doenças como o câncer de testículos, depressão masculina, cultivo da saúde do homem, entre outros.
O câncer de próstata é o sexto tipo mais comum no mundo e o de maior incidência nos homens. As taxas da manifestação da doença são cerca de seis vezes maiores nos países desenvolvidos.
Cerca de três quartos dos casos no mundo ocorrem em homens com mais de 65 anos. Quando diagnosticado e tratado no início, tem os riscos de mortalidade reduzidos. No Brasil, é a quarta causa de morte por câncer e corresponde a 6% do total de óbitos por este grupo*.
Fonte: * Ministério da Saúde, Instituto Nacional do Câncer e Portal Brasil – Outubro/2014.

Mais Informações:
Auditar: www.auditar.com.br
Facebook: facebook.com/auditarassessoriaeauditoria
Twitter: @auditar_itajai
Fone: (47) 3247-5000
E-Mail: contato@auditar.com.br
Endereço: Rua Umbelino Damásio de Brito, 326 – Centro – Itajaí/SC.

Texto: Gizelle Gelinsky Assessoria de Comunicação SC 01065 JP
E-mail: assessoria@auditar.com.br
Mobile: +55 (47) 9121-2291
Skype: sp_giza


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *