1º Pet Encontro Regional terá participação de especialista que trabalhou com cachorro de Gisele Bündchen – Gizelle Gelinsky
1º Pet Encontro Regional terá participação de especialista que trabalhou com cachorro de Gisele Bündchen

1º Pet Encontro Regional terá participação de especialista que trabalhou com cachorro de Gisele Bündchen

1º Pet Encontro Regional terá participação de especialista que trabalhou com cachorro de Gisele Bündchen
Especialista em psicologia canina, Roberto já adestrou cachorro de Gisele Bündchen.
robertomayer

O 1º Pet Encontro Regional será marcado por diversas atividades totalmente gratuitas voltadas ao mundo pet, bem como concursos, avaliações com veterinários, demonstrações de adestradores, animações e sorteios. Entre as palestras que serão realizadas, o destaque vai para a participação de Roberto Mayer – Psicologia Canina, que há 13 anos trabalha com a psicologia canina e é conhecido também por adestrar o cachorro da modelo Gisele Bündchen. O evento acontece no próximo domingo (30/11), das 09h às 13h, na Praça Genésio Miranda Lins (Beira Rio), em Itajaí/SC.

Roberto Mayer defende a ideia de que “cães devem ser tratados como cães”. Diante da realidade atual, onde os animais muitas vezes são tratados como pessoas e cientes e de que essa atitude prejudica o comportamento deles, a DalPet Rações, apoiadora do 1º Pet Encontro Regional, é patrocinadora dos trabalhos do “Encantador de cães brasileiros”. Ele já participou de diversos cursos e está constantemente atualizando os seus métodos. Em 2013, foi para Los Angeles, CA, participar do curso com Cesar Millan, mais conhecido como “O Encantador de Cães”.

O encontro entre Roberto e Cesar só foi possível porque a modelo Gisele Bündchen, ao conhecer o trabalho do amigo de infância, achou muito parecido com o trabalho realizado pelo mexicano Cesar Millan. Durante os dias de curso, Roberto trabalhou com o cão da modelo, a mestiça de Pit Bull chamada Lua. Durante o curso, o projeto “Encantador de Cães” convidou o brasileiro para ajudar a sua equipe. César Millan presenteou Roberto com o seu maior símbolo, o cajado, que o pertencia há 15 anos e nunca havia deixado ninguém tocá-lo.

César acredita que a energia calma e assertiva se concentra no cajado. Hoje, Roberto Mayer leva o símbolo ao seu lado em todos os eventos que realiza no Brasil. Adriana Barnes, diretora do Centro de Psicologia Canina de Cesar, também enxerga a proximidade entre os dois, e atualmente ela vem ao Brasil para auxiliar Roberto Mayer nos seus cursos, direcionados para ajudar cães e pessoas.

Serviço: 1° Pet Encontro Regional
Data: 30/11/2014.
Local: Praça Genésio Miranda Lins – Beira Rio, em Itajaí/SC.
Horário: 9h às 13h.
Evento gratuito.
Arte: Divulgação – PetMedic.

Mais informações:
Pet Medic – Plano de Saúde Animal
Endereço: Rua Uruguai, Nº 434, Sala 03 – Edifício Chiara – Centro – Itajaí/SC.
Fone: (47) 3348-3678
E-mail: contato@petmedic.com.br
Home Page: www.petmedic.com.br
Facebook: facebook.com/petmedic
Twitter…: @pet_medic
Fotos: Assessoria Roberto Mayer.

Assessoria de Imprensa: Gizelle Gelinsky Assessoria em Comunicação PetMedic.
Texto: Maria Carolina Cândido.
E-mail: assessoria@petmedic.com.br
Mobile: +55 (47) 9121-2291
Skype: sp_giza


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *