23/08/2015 – Tríade participa da noite dos campeões nos EUA – Gizelle Gelinsky
23/08/2015 – Tríade participa da noite dos campeões nos EUA

23/08/2015 – Tríade participa da noite dos campeões nos EUA

23/08/2015 – Tríade participa da noite dos campeões nos EUA
O 1º lugar Solo Avançado de Danças Urbanas, com a coreografia “Like a Doll”, coloca a Cia novamente no palco nesta noite, em evento internacional de dança.

Allan e Carolina
Allan e Carolina

A Tríade Cia de Dança de Rua está desde o dia 19 de agosto em Anaheim, grande Los Angeles, na Califórnia/EUA, participando do Alliance Dance World Competicion in USA. Este evento internacional competitivo de dança termina na madrugada de hoje, com a Noite dos Campeões. O 1º lugar no Solo Avançado de Danças Urbanas, com a coreografia “Like a Doll”, com a dançarina Carolina Barbosa, coloca a Tríade novamente no palco.
Na madrugada do dia 22 de agosto (horário de Brasília) a Tríade Cia. de Dança de Rua conquistou o 1º lugar no Solo Avançado de Danças Urbanas, com a coreografia “Like a Doll”, com a dançarina Carolina Barbosa, e o 2º lugar no Duo Avançado de Danças Urbanas, com a coreografia “Connection, com Carolina e Allan Douglas.
“Já superamos nossas expectativas na participação deste evento com as colocações, mas vamos subir no palco com tudo, representando o grupo e todos os itajaienses que estão na torcida pela Tríade Cia. de Dança de Rua”, comenta o diretor e coreógrafo, Paulo Gelinsky.
O Alliance Dance World Competicion in USA, festival competitivo de nível internacional, está sendo realizado no Anaheim Convention Center, desde o dia 20 de agosto.

Allan e Carol ensaiando.
Allan e Carol ensaiando.

Tríade Cia. de Dança de Rua

A Tríade Cia. de dança de Rua iniciou suas atividades em 1999 e neste período levou a arte da dança para mais de três mil crianças e adolescentes. Conquistou vários prêmios nos mais renomados festivais do país totalizando 34 primeiros lugares, 32 segundos lugares, 37 terceiros lugares, três títulos de melhor grupo de um festival e de melhor coreógrafo na seletiva do evento internacional em 2014, Alliance Dance World, e 1º e 2º lugares neste evento, agora em agosto.
Comandando o grupo está o diretor e coreógrafo Paulo Gelinsky e as aulas de Dança de Rua da Tríade Cia. de Dança de Rua acontecem no Salão Paroquial da Igreja do São Judas, no Bairro São Judas, em Itajaí/SC, terças e quintas, das 19h30 às 20h30 (idade mínima 13 anos).
Desde 2002 a Cia conta com o apoio da Prefeitura de Itajaí e Fundação Cultural de Itajaí, através da Lei de Incentivo à Cultura.

Mais Informações:
www.triadeciadedancaderua.com.br
Fanpage: facebook.com/ciatriade
Twitter: @ciatriade
(47) 9121-2221 e/ou 9121-2291

Assessoria de Imprensa: Gizelle Gelinsky Assessoria em Comunicação
E-mail: contato@gizellegelinsky.com.br
Mobile: +55 (47) 9121-2291
Skype: sp_giza
Fotos: Divulgação Tríade Cia. de Dança de Rua.

Fotos abaixo:

Carolina e Allan indo para o evento
Carolina e Allan indo para o evento
Coreografo Paulo Gelinsky, Allan Douglas e Carolina Barbosa
Coreografo Paulo Gelinsky, Allan Douglas e Carolina Barbosa
Carolina pronta para seu solo
Carolina pronta para seu solo
Carol e Allan antes de subirem ao palco
Carol e Allan antes de subirem ao palco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *