Auditar apadrinha jovem para ensino de qualidade – Gizelle Gelinsky
Auditar apadrinha jovem para ensino de qualidade

Auditar apadrinha jovem para ensino de qualidade

Auditar apadrinha jovem para ensino de qualidade

Empresa recebe visita da afilhada para falar sobre a rotina do contador.
Texto: Gizelle Gelinsky Assessoria de Comunicação Auditar 19/02/2015.

Está agendada para esta terça-feira (24) a visita da aluna do Sistema Unificado de Itajaí, Bruna Helena Ponciano na Auditar, empresa madrinha do Projeto Empresário Padrinho. A visita contará com a presença da Gerente de Relacionamento do Unificado, Daiana Reig da Costa. Recebendo-as na empresa, estará o sócio diretor da Auditar, Cleonir José da Rosa, que estará explicando o dia a dia de um contador.

Bruna é uma das beneficiadas com a bolsa de estudos do Sistema Unificado, tendo seus estudos em 2015 mantidos pela Auditar. A inciativa desta ação surgiu há três anos, através de uma promoção do colégio. “Há alguns anos promovemos um concurso entres alunos que estão concluindo o ensino fundamental na rede pública municipal. Os alunos com melhor desempenho na prova que aplicamos ganham bolsas do próprio Unificado”, comenta o Diretor de Ensino da instituição, Alexandre Kleis.

Para o ano de 2015, 130 alunos se inscreveram. Uma prova foi aplicada com 35 questões de conhecimentos específicos do ensino fundamental. Os quatro alunos com maior desempenho, ganharam a oportunidade de estudar no Unificado.

Junto da Auditar, há mais três empresas que estão apoiando este projeto, beneficiando dois alunos do 1° ano e dois do 2° ano do ensino médio.

Texto: Gizelle Gelinsky Assessoria em Comunicação Auditar.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *