Auditar celebra mais uma parceria com apoio à SKD Judô de Itaja – Gizelle Gelinsky
Auditar celebra mais uma parceria com apoio à SKD Judô de Itaja

Auditar celebra mais uma parceria com apoio à SKD Judô de Itaja

Auditar, cliente GG, celebra mais uma parceria com apoio à SKD Judô de Itajaí

Texto: Gizelle Gelinsky Assessoria de Comunicação Auditar 19/02/2015.
skd (2)

O objetivo deste trabalho em conjunto é buscar solucionar as necessidades destes alunos para a prática das aulas, que vai desde a aquisição dos quimonos, camisetas de treino, tatame, condução para o transporte de atletas, taxas de competição, alimentação, entre outros.

Fevereiro, mês de aniversário de 21 anos da Auditar, traz mais uma novidade: A parceria social entre a empresa Auditar e a SKD Judô. A entidade, que é de Utilidade Pública Municipal e Estadual desde 2004, atende crianças e jovens do município, inserindo-as na arte do Judô.

A Auditar, empresa líder no mercado contábil da região, estará ajudando a manter este projeto mensalmente. Fazer parte na busca de oportunidades para que mais jovens sejam retirados das ruas, pesa para a direção da empresa. “A Auditar entende que todos nós somos responsáveis uns pelos outros. Constituímos uma sociedade e precisamos cuidar dela como cuidamos de nós mesmos”, informa a gerente geral da Auditar, Roseane Oliveira.

“Desde 1999, a Associação de Pais e Amigos do Judô e da Dança – APAJUDAN está na luta para fazer a diferença na vida destas crianças e adolescentes. Temos o intuito de desenvolver cidadãos conscientes do seu lugar na sociedade, fortalecendo assim a célula mais importante, a família. Otimizando nas mesmas o prazer de fazer esporte, tornando-as pessoas competitivas na sociedade”, informa o idealizador do projeto, Coronel Marco Antônio Otavio.

skd (4)

Mais informações sobre a SKD Judô:
SKD Judô em Itajaí/SC com Luciane (47) 8446-9286;
SKD Judô em Navegantes com Otávio (47) – 9987-1133 e 3319-5224.
Rua Orlando Wippel (esquina da Rua São Vicente), 61, Itajaí/SC.

Texto: Gizelle Gelinsky Assessoria em Comunicação Auditar.
Fotos: Arquivo SKD Judô.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *