Construa – Gizelle Gelinsky
Construa

Construa


Neste momento em que estamos de #quarentena, aproveite o tempo para a #construção

A tua… através da leitura e de cursos on-line;
Esta “edificação” pode pender tanto para o teu lado profissional quanto pessoal (um bom momento para isto, não achas?!);

Com o teu próximo… para quem está confinado em casa com as crias (tenho duas), é um bom momento para estreitar ainda mais o relacionamento familiar. Relembre histórias do passado, que pode ser ao rever fotos/vídeos ou mesmo falando sobre aquele dado momento. Descubra os sonhos e desejos de cada um (estes dias no banho com eles, começaram a me contar o que mais gostariam de fazer se fossem a última pessoa na Terra e confesso que foi bem interessante). A leitura de livros é uma boa pedida, como assistir a bons filmes (com ótimas histórias)! Brinque (o que não falta na internet são dicas de jogos para se fazer dentro de casa).

E aproveite para beijar e abraçar muito aqueles que estão confinados contigo! Já que estamos impedidos de demonstrar carinho ao cumprimentar as pessoas nas ruas, vamos recompensar enchendo de beijinhos e abraços os nossos filhotes!

Uma forma de amenizar este tempo de incerteza e medo. De deixar mais leve e de ser bem aproveitado para a construção do nosso eu e das nossas relações!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *