Equipe Auditar encontra em Curitiba o Mestre César Abicalaffe – Gizelle Gelinsky
Equipe Auditar encontra em Curitiba o Mestre César Abicalaffe

Equipe Auditar encontra em Curitiba o Mestre César Abicalaffe

Equipe Auditar encontra em Curitiba o Mestre César Abicalaffe

Sr. Luiz Carlos, o professor César Abicalaffe, Roseane e Sr. Udo.
Sr. Luiz Carlos, o professor César Abicalaffe, Roseane e Sr. Udo.

Durante participação de seminários em Curitiba/PR, além de visitas a clientes e busca de estreitamento profissional entre contabilistas do estado do Paraná, o sócio administrador da Auditar Luiz Carlos Gonçalves, a gerente geral Roseane Oliveira e o auditor Udo Degenhardt se encontraram, na manhã do dia 24 de novembro, com o professor César Abicalaffe, notório conhecedor da contabilidade e um mestre no saber da gestão empresarial.
O professor César, que atua na área contábil desde 1957, também é formado em Economia pela Universidade Federal do Paraná e, desde a década de 70, é professor universitário em cursos de pós-graduação e de especialização e, atualmente, em cursos especiais ao vivo e a distância, via satélite e internet.
César Abicalaffe dedicou grande parte da vida à pesquisa com base na Ciência Contábil, as “Causas de Fracasso e Os Caminhos para o Sucesso de Empresas e de Profissionais Brasileiros”, o que lhe valeu o título de Notório Saber junto ao MEC e a indicação pelo Mestre Antônio Lopes de Sá para a Academia Brasileira de Ciências Contábeis, ocupando a cadeira de n° 23. O professor é membro da Academia Científica Internacional Neopatrimonialista – ACIN publicou os livros “Qualidade Total na Contabilidade”, “A Fórmula do Sucesso Empresarial e Profissional”, “Sucesso Empresarial & Contabilidade” e “Como Ficar Milionário no Brasil, Trabalhando”. Seu quinto livro encontra-se em fase de finalização. É coautor do software Augest/Indicare para Auditoria e Consultoria de Gestão. Coordenou de 2006 a 2010 o Ranking das Maiores e Melhores SAs do Paraná. Fundou e hoje é Orientador Científico da Rede Nacional de Consultores Contábeis – Renaccon.
Para a equipe Auditar, “este giro pela cidade de Curitiba, os encontros com personalidades da contabilidade nacional, contatos com clientes e a oportunidade de prospectar novos negócios, fecha com chave de ouro o excelente ano que a Auditar Assessoria Empresarial está vivendo”.

Professor César Abicalaffe.
Professor César Abicalaffe.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *