Pit Stop Motors: Festa de Final do Ano 2019 – Gizelle Gelinsky
Pit Stop Motors: Festa de Final do Ano 2019

Pit Stop Motors: Festa de Final do Ano 2019

Texto: Gizelle Gelinsky, SECOM Pit Stop Motors, 23/12/2019.

Nesta época é comum empresas realizarem confraternizações para celebrar o encerramento de um ano de lutas diárias e prospectar o próximo que está por começar.

E aqui na Pit Stop Motors não foi diferente.
Na matriz em LA, no último sábado (21), colaboradores, familiares e amigos se reuniram para degustar um típico churrasco brasileiro com direito a linguicinha, pão de alho, salpicão, farofa, música animada, tudo regado com um bom papo e boas risadas.

E como em todas as festas de empresas, recordavam momentos hilários do ano que está se encerrando, contando um pouco da história de cada um e estreitando o sentimento de amizade.

“Momentos como este são muito importantes por isso fizemos questão de proporcionar aos nossos colaboradores esta festa, para agradecer a cada um o seu desempenho dentro da Pit Stop Motors”, comentou Leandro Bueno, gerente da matriz em LA.

Em seu discurso de agradecimento, ele lembrou o quanto cada um é importante na empresa, presenteando-os com uma linda cesta de Natal.

Pit Stop Motors: Retrospectiva 2019

2019 marca o crescimento da Pit Stop Motors, com a abertura de mais duas lojas físicas: uma em San Diego e outra em San Francisco.

Mais dois pontos de venda para ajudar todos os brasileiros que aqui moram, a comprar o seu carro.

Ser reconhecidos pelo maior banco financiador para imigrantes dos Estados Unidos, Lobel Financial​, como a melhor loja do sul da Califórnia e a única Elite Dealer foi um marco muito importante para nós. Mostra que “quem planta, colhe”, e como todos os brasileiros que aqui chegam, tivemos (e temos), muita luta e trabalho para manter-nos, mas acreditamos no que fazemos (e amamos, por sinal!).

Pit Stop Motors: 2020

2020 será um ano muito especial para a Pit Stop Motors. É o ano da sua maioridade.

Marca 21 anos da abertura da loja que, desde a sua fundação, trabalha com seriedade, profissionalismo, honestidade e credibilidade, ajudando a comunidade brasileira que aqui chega e vive, a adquirir o seu carro na América.

Apesar de ausente por motivo de viagem de férias, Fernando Barbosa, diretor da Pit Stop Motors, deixou um recado para todos: “Agradeço a cada um que vestiu a camisa da empresa, principalmente aos que estão hoje conosco e aos nossos clientes, que confiaram e confiam em nosso trabalho. Sabemos que estamos no caminho certo e que iremos crescer ainda mais!”

A #famíliapitstop (representada pela matriz LA na foto), deseja a todos um Feliz Natal, um Próspero Ano Novo e se coloca à disposição para ajudar a toda a comunidade brasileira na compra de seu carro aqui nos EUA.

Veja mais fotos do evento aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *