Segunda Feirinas A completa 30 anos – Gizelle Gelinsky
Segunda Feirinas A completa 30 anos

Segunda Feirinas A completa 30 anos

Segunda Feirinas A completa 30 anos
Em um papo bem gostoso durante o Jantar em comemoração ao Dia das Mães oferecido pelo grupo, elas relembraram algumas histórias bem interessantes.
A Raquel está nesta foto encosta na Ana

No dia 28 de abril de 2015, as meninas do Segunda Feirinas A completaram 30 anos de muita afinidade, companheirismo, respeito e fidelidade.
Tudo começou no primeiro almoço de Natal onde o Segunda Feirinos A (dos maridos) convidou suas esposas e filhos. Foi onde se conheceram e desde então, sete componentes continuam firmes e fortes, se encontrando todas as segundas-feiras: Haydi Adam Sandri, Rita, Ana Cleusa Seixas, Maria Helena de Macedo, Rosemarie Weber Lenoir, Alvacir Silvestrini e Raquel. “Éramos mais de 20 esposas na época”, relembra Haydi.
Foi então que começou a festa! Sim, porque foram elas que organizaram a primeira Festa Junina no Itamirim Clube de Campo, no antigo Elefante Branco. Uma das integrantes na época chegou a ir à TV falar deste evento. E várias outras festas aconteceram nestes 30 anos de Segunda Feirinas A!
Entre sorrisos comentaram também uma das viagens que fizeram, em 1998, para assistir a Copa do Mundo na França. “Éramos sete casais e até entrevista para a Sônia Bridi da Rede Globo, concedemos”, comentou Maria Helena.
Foi um momento de muita alegria e emoção para eles sim, porque os esposos compraram a ideia delas e ajudam a manter a união do grupo. “Sem nossos maridos, não conseguiríamos chegar nestes 30 anos de união”, comenta Ana. Ela frisa que eles mantêm entre eles uma amizade que ultrapassou também as reuniões das segundas-feiras. Prova disso é que os aniversários de 15 anos das filhas, os casamentos e agora, os nascimentos dos netos, são motivos para estarem juntos, comemorando.
O grupo continua com as festividades e ainda pretende fazer muitas ações de confraternização, bem como festas juninas, passeios, jantares especiais, entre outros, para sempre manter a tradição, provando que são mais que um grupo que se reúne em um dia da semana.
Texto: Gizelle Gelinsky Assessoria em Comunicação
Fotos: Arquivo pessoal:
Veja mais aqui.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *