Selo Social 2019

Selo Social 2019
Texto: Gizelle Gelinsky, SECOM Time Log Agenciamentos, 01/10/2019.

Regiane D. Heylmann​, Elis Oro Marcos Neves​ e Bruna Eduarda, representando a Time Log Agenciamentos​ na certificação do Selo Social 2019.

Regiane D. Heylmann​, Elis Oro Marcos Neves​ e Bruna Eduarda, representando a Time Log Agenciamentos​ na certificação do Selo Social 2019.

A 10ª edição do programa Selo Social, foi realizada na última sexta-feira (27 de setembro), no Clube Itamirim em Itajaí/SC, e contou com a participação da Time Log Agenciamentos.

A organização informou que recebeu a inscrição de 799 projetos para o Selo Social 2019, cujas atividades ocorreram ao longo do ano passado. 64 instituições foram certificadas e 10 projetos destaques premiados.

Todos os anos, a Time Log Agenciamentos participa da certificação do Selo Social, contribuindo para as ações que promovam o desenvolvimento social da cidade, que neste ano conquistou os selos 3, 4 e 11, pelos projetos PÁSCOA SOLIDÁRIA – TRADE JUNIOR, BOLSA CURSO IDIOMA e DOAÇÃO PAPEL. 
A certificação é um documento que aponta às áreas em que as empresas realizaram estes investimentos, baseados nas 17 metas globais para alcançar o desenvolvimento sustentável até o ano 2030: Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – ODS, que é a continuação ampliada dos chamados Objetivos de Desenvolvimento do Milênio – ODM, instituídos pela Organização das Nações Unidas – ONU.

O Selo Social é um programa desenvolvido pela Secretaria de Promoção da Cidadania em parceria com o Núcleo de Responsabilidade Socioambiental da Associação Empresarial de Itajaí (ACII). Possibilita a participação de três setores da sociedade: o setor público, representado pela Prefeitura Municipal; o privado, por meio das empresas; e o terceiro setor (ONGs), com a participação de entidades e afins de Itajaí.

Veja fotos do evento abaixo.

Deixe um comentário