e-Auditar N. 05 – Gizelle Gelinsky
e-Auditar N. 05

e-Auditar N. 05

Olá, amigos?

Fevereiro é um mês muito especial para nós, da Auditar.
No dia 04 deste mês, no ano de 1994, foi formalizada a abertura da empresa, idealizada em dezembro de 1993, completando assim, seus 21 anos.
A maioridade que, segundo o Dicionário Priberam da Língua Portuguesa, é a idade em que se está legalmente no gozo dos direitos civis, para nós, significa muito mais que isso. Mais comprometimento com os nossos clientes, parceiros e, principalmente, com aqueles que fazem pulsar forte o coração da empresa: nossos colaboradores. Exemplo disso é que em breve, a Auditar vai ampliar seu espaço físico. Foi adquirido o terreno ao lado da empresa, em Itajaí/SC, onde já se encontra em fase de construção. Teremos um prédio maior ao que já existe, dobrando a capacidade da Auditar em bem atender o mercado e sua cartela de clientes, melhorando também as relações interpessoais de seus colaboradores.
Outra preocupação que temos e que já está sendo muito bem trabalhada através do Serviço de Atendimento ao Cliente Auditar – SAC, com visitas realizadas desde dezembro de 2014 aos clientes da empresa pelo colaborador Carlos Cardoso (vocês podem conhecer mais sobre este serviço através da coluna Em sintonia com o Cliente, na página 03).
Uma pequena mostra do que estamos preparando para 2015 e também, para comemorar estes 21 anos que mostram que somos jovens ainda e temos muito que viver!
Boa leitura e até breve.
Grande abraço,
Luiz Carlos Gonçalves e Cleonir José da Rosa, diretores da Auditar.
Diretores da Auditar.

Abaixo também, o link para leitura: http://www.youblisher.com/p/1066604-E-Auditar-02-2015/

00-Capa

01-Pag-02

02-Pag-03

03-Pag-04

04-Pag-05

05-Pag-06

06-Pag-07

07-Pag-08


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *