Fevereiro com gosto de festa para a Auditar – Gizelle Gelinsky
Fevereiro com gosto de festa para a Auditar

Fevereiro com gosto de festa para a Auditar

Fevereiro com gosto de festa para a Auditar
estilizado_menor

O mês de fevereiro de 2015 está começando com um gosto diferente para aqueles que vestem a camisa da Auditar: são 21 anos de história desta empresa que é referência em contabilidade na região.
“Fevereiro é um mês muito especial para nós, da Auditar. No dia 04, no ano de 1994, foi formalizada a abertura da empresa, idealizada em dezembro de 1993, completando assim, seus 21 anos”, palavras dos sócios diretores Luiz Carlos Gonçalves e Cleonir José da Rosa.
A maioridade que, segundo o Dicionário Priberam da Língua Portuguesa, é a idade em que se está legalmente no gozo dos direitos civis, para a Auditar, significa muito mais que isso. Mais comprometimento com os seus clientes, parceiros e, principalmente, com aqueles que fazem pulsar forte o coração da empresa: seus colaboradores.
Para comemorar o aniversário da Auditar serão realizadas duas ações no dia 04 de fevereiro, quarta-feira próxima: uma, no próprio escritório, com bolo para todos os colaboradores e homenagens surpresas. A outra, marcada para o final de tarde, será o plantio de 21 mudas de árvores na Praça Gregório Cristino da Silva, nos canteiros do Parque Poliesportivo Gregório Cristino da Silva, no bairro Cordeiros em Itajaí. Esta ação, de iniciativa da Auditar no ano que a empresa completa 21 anos de fundação, conta com a colaboração do Instituto Brasil Ambiental (Viveiro Fazenda Nativa), Horto Municipal de Itajaí e Secretaria Municipal de Obras de Itajaí. As mudas de árvores selecionadas para o plantio são da espécie Ipê, Quaresmeira, Canela, Pau Brasil e Imbuia.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *